Labubu é tema de oficinas de miniaturas 3D no Pátio Limeira Shopping
06/06/2025
(Foto: Reprodução) Atração é gratuita, porém com vagas limitadas Crédito: Divulgação
Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, oferece neste fim de semana Oficinas de Pintura em Miniaturas 3D com o tema Labubu. Os encontros serão realizados no sábado, 7 de junho, e no domingo, 8 de junho, das 14h às 18h, no piso superior.
Labubu é um boneco que virou febre mundial. Apesar de criado em 2015, recentemente tornou-se um item muito usado por mulheres como acessórios em suas bolsas.
Crédito: Divulgação
As crianças participantes das oficinas no Pátio Limeira Shopping poderão colorir as miniaturas impressas em 3D.
“Após colorirem, elas poderão levar o boneco para casa para brincar. Escolhemos esse tema para as oficinas porque Labubu é o personagem do momento”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento.
A atração é uma parceria com a 3D Education e recebe o público das 14h às 18h, no piso superior, com vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia e no local da atração.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br